Na Vitrola: Playlist para correr

Quem me segue no Instagram (@jucoimbra_so_saio_assim) sabe que eu participo de um grupo de corrida chamado Só Elas Corrida. Eu adoro e foi a única coisa que me motivou a correr (Thanks Mai, musa!), nunca tinha conseguido levar a corrida para a vida, sabe? Para quem quiser conhecer o projeto e fazer parte do grupo é só acessar o Facebook do Só Elas aqui e o Instagram aqui.

Bom, por correr em grupo eu fico sabendo de quase todas as provas de corrida que acontecem por ai e me inscrevi na corrida mais legal do ano, a ROLLING STONE MUSIC & RUN, que acontecerá sábado, em SP, com 2 shows e open bar de cerveja depois... Fala sério... legal demais!

Bom, inscrição feita... era hora de treinar. 
Eu funciono muito melhor com música, portanto pesquisei, ouvi, baixei e deletei diversas músicas até chegar na minha playlist ideal. Amei o resultado final e por gostar tanto eu resolvi compartilhar o meu novo estímulo musical com vocês, pois, assim como me ajudou, espero que ajude tantos outros...

Beijos e boa corrida!






1) Queen - Don't Stop Me Now


2) The Black Keys - Lonely Boy



3) Arctic Monkeys - Bigger Boys And Stolen Sweethearts


4) OutKast - Hey Ya!


5) Led Zeppelin - Rock And Roll



Comentários

Postagens mais visitadas